Da Diretoria do Clube de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal, eleita em Reunião Plenária Extraordinária, realizada aos nove dias de abril de 1975, para o período de 1º de junho de 1975 a 31 de maio de 1977.
2º Termo de Posse
Da Diretoria do Clube de Dirigentes Lojistas de Brasília, eleita em Reunião Plenária Extraordinária realizada aos 04 dias do mês de abril de 1977, para o período de 1o de junho de 1977 a 31 de maio de 1979.
3º Termo de Posse
Da Diretoria do Clube de Dirigentes Lojistas de Brasília, eleita em Assembléia Geral dos associados, realizada aos 6 dias do mês de abril de 1983, para o período de 08 de junho de 1983 a 3 de maio de 1985.
O DPC inicia a digitalização das fichas de registro e amplia o horário de atendimento aos lojistas
O sistema de consultas de crédito é totalmente informatizado, trazendo agilidade e confiabilidade
É feito acordo com os bancos que passam a fornecer informações ao banco de dados do DPC
A CDL promoveu uma campanha para que os consumidores com crédito negativo pagassem suas dívidas e tivessem reabilitação imediata. Paralelo a esse movimento, a CDL buscava reativar o comércio da W3, ponto mais sensível do varejo nos anos 70. Esta diretoria, eleita com o compromisso de dinamizar a entidade, promoveu o aumento no número de linhas telefônicas privadas e iniciou a digitalização das 900 mil fichas do DPC. A fim de organizar um cadastro funcional, foi projetado, nesse período, a possibilidade da CDL manter registros sobre a trajetória profissional dos funcionários das lojas associadas para que seus futuros empregadores obtivessem com mais rapidez as informações no momento de contratar.
Com o crescimento do número de consultas ao sistema de comunicação da CDL acirram-se os mal-entendidos entre as siglas DPC, da CDL e o serviço de proteção ao crédito prestado por uma empresa privada no DF. A CDL decidiu esclarecer, em 10 pontos, através dos jornais (a.1), os propósitos e os resultados do DPC . Diante da concorrência com as empresas privadas que prestavam informações de crédito e a abertura das lojas, especialmente, nos centros comerciais e shoppings até mais tarde, em 22 de julho de 1975, novo horário de funcionamento do DPC é instituído. O DPC passa a atender às solicitações dos lojistas de segunda-feira a sábado até às 22 horas.
O Ministro da Justiça ameaça fechar os SPC’s, e tem início um forte engajamento político da CDL-DF e da CNDL.
Brasília, 1978. O anfitrião e presidente da CDL-DF, Luís Roberto da Cunha dá boas-vindas aos convencionais ao lado dos representantes da CNDL
CDL-DF lança a campanha "Brasília, Capital brasileira do Natal”
“Eleição no CDL vai mexer com a cidade”
CDL-DF lança a campanha "Brasília, Capital brasileira do Natal”
Senador Francisco Aguiar Carneiro recebe o troféu Destaque da CDL em 1977